Os documentos abaixo relacionados comprovam a exata aplicação dos recursos recebidos, para o fim indicado.
28/12/2007 N. F. 004564 Materiais para pintura e manutenção do imóvel R$ 632,85
08/01/2008 N. F. 61758 Gasolina para diluir grafite (pintura do imóvel) R$ 38,00
09/01/2008 N. F. 3301 Adesivos para serem vendidos R$ 195,00
10/01/2008 Recibo nº. 01 Serviços de escrita/letreiro no imóvel R$ 100,00
10/01/2008 Recibo nº. 02 Serviços de pintura do imóvel R$ 150,00
10/01/2008 Recibo nº. 03 Serviços na pintura de símbolos no imóvel R$ 130,00
10/01/2008 N. F. 004580 Materiais para pintura e manutenção do imóvel R$ 24,00
10/01/2008 N. F. 61801 Álcool para o transporte da pessoa que pintou
10/01/2008 Recibo nº. 02 Serviços de pintura do imóvel R$ 150,00
10/01/2008 Recibo nº. 03 Serviços na pintura de símbolos no imóvel R$ 130,00
10/01/2008 N. F. 004580 Materiais para pintura e manutenção do imóvel R$ 24,00
10/01/2008 N. F. 61801 Álcool para o transporte da pessoa que pintou
os símbolos no ponto de encontro.............................................................................. R$ 20,00
12/01/2008 Recibo nº. 04 Serviços na instalação de correntes para a segurança
12/01/2008 Recibo nº. 04 Serviços na instalação de correntes para a segurança
do imóvel ...................................................................................................................... R$ 20,00
13/01/2007 Contrato Taxa de Adesão – Canal por assinatura R$ 38,00
14/01/2008 Fatura nº. 060546943 Assinatura SKY R$ 160,80
16/01/2008 N. F. 004583 Materiais para segurança e manutenção do imóvel R$ 178,00
16/01/2008 N. F. 3139 Correntes para segurança do imóvel R$ 80,00
16/01/2008 Cupom Fiscal Materiais para limpeza e higiene do imóvel R$ 29,55
17/01/2008 N. F. 20421 Caixas de fogos para comemorar a inauguração
14/01/2008 Fatura nº. 060546943 Assinatura SKY R$ 160,80
16/01/2008 N. F. 004583 Materiais para segurança e manutenção do imóvel R$ 178,00
16/01/2008 N. F. 3139 Correntes para segurança do imóvel R$ 80,00
16/01/2008 Cupom Fiscal Materiais para limpeza e higiene do imóvel R$ 29,55
17/01/2008 N. F. 20421 Caixas de fogos para comemorar a inauguração
do Ponto de Encontro .................................................................................................. R$ 42,00
18/01/2008 N. F. 3309 Adesivos para serem vendidos R$ 195,00
18/01/2008 Cupom Fiscal Material para higiene do imóvel R$ 3,50
19/01/2008 N. F. 1450 Materiais para comemorar a inauguração
18/01/2008 N. F. 3309 Adesivos para serem vendidos R$ 195,00
18/01/2008 Cupom Fiscal Material para higiene do imóvel R$ 3,50
19/01/2008 N. F. 1450 Materiais para comemorar a inauguração
do Ponto de Encontro ................................................................................................. R$ 36,50
21/01/2008 N. F. 3142 Lâmpadas para o imóvel R$ 13,80
21/01/2008 N. F. 249396 Extensão R$ 13,00
24/01/2008 N. F. 123 Espetos e Kaftas para serem vendidos R$ 29,40
24/01/2008 N. F. 1451 Bebidas para serem vendidas R$ 79,70
21/01/2008 N. F. 3142 Lâmpadas para o imóvel R$ 13,80
21/01/2008 N. F. 249396 Extensão R$ 13,00
24/01/2008 N. F. 123 Espetos e Kaftas para serem vendidos R$ 29,40
24/01/2008 N. F. 1451 Bebidas para serem vendidas R$ 79,70
TOTAL GERAL ............................................... R$ 2.209,10
1) Nº. de documentos relacionados: 22 (vinte e dois).
2) Recursos recebidos através de doações: R$ 1.375,00 (um mil trezentos e setenta e cinco reais)
3) Recursos recebidos através de mensalidades: R$ 875,00 (oitocentos e setenta e cinco reais).
4) Recursos recebidos através da venda de adesivos: R$ 411,00 (quatrocentos e onze reais).
5) Recursos recebidos através da venda de espetinhos: R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
6) Recursos recebidos através da venda de bebidas: R$ 117,00 (cento e dezessete reais).
7) Total dos recursos (item 2 + 3 + 4 + 5 + 6): R$ 2.813,00 (dois mil oitocentos e treze reais).
8) Total da despesa comprovada: R$ 2.209,10 (dois mil duzentos e nove reais e dez centavos).
Saldo (item 7 - 8): R$ 603,90 (seiscentos e três reais e noventa centavos).
2) Recursos recebidos através de doações: R$ 1.375,00 (um mil trezentos e setenta e cinco reais)
3) Recursos recebidos através de mensalidades: R$ 875,00 (oitocentos e setenta e cinco reais).
4) Recursos recebidos através da venda de adesivos: R$ 411,00 (quatrocentos e onze reais).
5) Recursos recebidos através da venda de espetinhos: R$ 35,00 (trinta e cinco reais).
6) Recursos recebidos através da venda de bebidas: R$ 117,00 (cento e dezessete reais).
7) Total dos recursos (item 2 + 3 + 4 + 5 + 6): R$ 2.813,00 (dois mil oitocentos e treze reais).
8) Total da despesa comprovada: R$ 2.209,10 (dois mil duzentos e nove reais e dez centavos).
Saldo (item 7 - 8): R$ 603,90 (seiscentos e três reais e noventa centavos).
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